domingo, 8 de outubro de 2017

Instalação de ar condicionado


Como funciona o curso de Instalação de ar condicionado?


    Se você chegou até este site é porque tem interesse em aprender um pouco mais sobre como fazer a instalação de ar condicionado, e eu vou te contar tudo o que você precisa saber sobre o assunto.
    Você vai se tornar um profissional.

Veja o vídeo abaixo que o criador do curso e dono da empresa Refrimac vai te explicar.




    Como visto no vídeo acima conhecemos o criador do curso, ele fala em grandes oportunidades profissionais e pessoais para você, se você quer aprender uma nova profissão ou esta procurando por aperfeiçoamento na área de Instalação de ar condicionado. Esse curso é pra você.
    É o dia de uma virada na sua vida.

Para quem é indicado o curso?


   O curso serve para todos os tipos de pessoas, seja elas iniciantes com pouco conhecimento até profissionais que já trabalham na área.

O que tem no curso Os segredos dos ar condicionados?


   O curso possui mais de 40 vídeo aulas online. Todas muito didáticas e bem explicadas pelo professor. 

Qual a duração do curso?


   A duração do curso funciona da seguinte maneira, assim que você compra o curso as vídeo aulas são liberadas todos os dias dentro da área do aluno ou seja todo dia serão liberadas 2 vídeo aulas para você até finalizar todas as vídeo aulas, as vídeo aulas liberadas estarão disponíveis para você sempre para você assistir a hora que quiser e quantas vezes quiser. (para sempre) curso vendidos a partir de 2017 acesso eterno.

O que você vai aprender com o curso de instalação de ar condicionado "Os segredo dos ar condicionado"?


    Você vai aprender a identificar e resolver problemas, e também fazer diagnósticos precisos e testes em todas as peças e saberá exatamente qual precisa ser substituída.

Além do curso de instalação de ar condicionados você ainda recebera dois BÔNUS exclusivos.


1º Curso de Introdução a Eletrônica: Você vai aprender a fazer pequenos reparos em equipamentos eletrônicos, e será de muita importância para você pois as lavadoras de roupas da atualidade são em grande numero eletrônicas você deve ter uma noção básica em eletrônica.

2º Códigos de Erros Ar Split: É uma mina de ouro para quem trabalha com ar split pois nele contém os códigos de erro que ajudam a identificar com rapidez os problemas em ar split.

Vale a pena comprar o curso?


   Sem sombra de duvida, vale muito a pena. Vou te explicar porque.
   O curso custava 687,00 reais agora esta por 387,00 reais, digamos que você faça uma instalação de ar condicionado por dia (fora os outros tipos de manutenção), uma instalação custa em media de 200 a 400 reais.
Pegando o valor mais baixo em 30 dias você teria 3.000,00 reais.

Tenho alguma garantia?



   Sim, você tem uma garantia de 15 dias. Caso você não consiga o resultado esperado na instalação de ar condicionado, você pode optar por cancelar o curso e seu dinheiro será devolvido integralmente.




Quais as formas de pagamento?


   Pode ser feito por meio de cartão de credito, transferência bancaria online ou por boleto bancário. Podendo dividir em até 12x.

Conheça algumas das historias dos alunos do curso Os segredos do ar condicionado.






   Agora depende apenas de você conseguir mudar de vida. Como você viu nos vídeos acima muitas pessoas já comprovaram que o curso Os segredos do ar condicionados Funciona.


Para saber mais sobre o curso ou caso ainda tenha alguma duvida clique no botão verde abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário